LOJA ELO7

a

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capa para Fogão de 6 Bocas





30 comentários:

  1. manda o grafico da flor pra mi por favor
    .

    ResponderExcluir
  2. voçe pode mandar o grafico pra mim por favor.desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc poderia por favor me enviar o grafico dessa pate da frente (3 flores), pois no olhometro eu ainda não sei fazer.Achei Linda essa sua capa de fogão, vc esta de parabéns! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Alguém recebeu o gráfico? Rose passa por favor amei o trabalho

    ResponderExcluir
  5. muito lindo,vc poderia passar o grafico das 3 flores da frente por favor

    ResponderExcluir
  6. muito lindo,vc poderia passar o grafico das 3 flores da frente por favor

    ResponderExcluir
  7. Oie manda o PAP para mim por favor, debora_medeiros_freitas@hotmail.com, grata.

    ResponderExcluir
  8. amei
    tem como me enviar o grafico
    johaese@hotmial.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. amei
    tem como me enviar o grafico
    johaese@hotmial.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Ola. Lindo seu trabalho. Pode me enviar o pap?

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Tem como enviar a gráfico pra mim?
    aninhagaraujo2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo! Tem como enviar a gráfico pra mim?
    aninhagaraujo2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Queria muito o gráfico, ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  14. passa o grafico por favor?

    maracs210@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi boa noite,eu gostaria de receber o gráfico dessa capa.Poderia por favor me ajudar

    ResponderExcluir
  16. Você pode manda o gráfico pra mim por favor
    Meu e-mail e: alecianega307@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Charlineagnolin52@gmail.com4 de setembro de 2017 às 14:36

    Tem como me mandar o gráfico desta capa e das flores

    ResponderExcluir
  18. Tem como mandar grafico por favor. justino.glauciamiranda@gmail.com

    ResponderExcluir