LOJA ELO7

a

quinta-feira, 13 de março de 2014

Jogo de Banheiro com Barbante Peludinho




14 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Acho muito lindo seus trabalhos te achei no face! Também tenho blog!!! Quando quiser me visite...parabéns pelos belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosi!
    Obrigada,deixa o endereço do seu Blog para eu te visitar.

    ResponderExcluir
  3. OLa adorei o jogo, teria como disponibilizar o grafico por favor?

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus trabalhos, são todos de mais, perfeitos, tbm adoro artesanatos, estou começando a fazer crochê e tricô, ja faço algumas coisas..... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse jogo! teria como enviar o gráfico por favor? Queria muito aprender fazê-lo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Ola td bem? Minha mae faz e uma cliente dela pediu esse tapete, por gentileza tem como enviar o grafico no meu email, lilianeandrades2@gmail.com, desde ja ficarei agradecida

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde... lindo seus trabalhos.. gostei muito desse modelo de jogo de banheiro sera que podria mim enviar o gráfico por favor email lilacris2006@hotmail.com..
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE AMEI ESSE JOGO SERÁ QUE VC NÃO ME ENVIARIA O GRÍFICO PARA lucimarmariaamaro@gmail.com OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Rose tudo bem ? Qual o nome dessa flor que vc usou nesse conjunto de banheiro ? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde !
    Perfeito esse jogo será que vc poderia me enviar o gráfico ou vídeo aula sou iniciante e estou apaixonada por esse jogo desde ka agradeço !
    nataliaabreu.cunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero vaze jogo de banheiro com barbante decorde

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de aprender fazer o jogo de banheiro decorde da mandar o vivíd para mim aprender fazer obrigado

    ResponderExcluir
  13. Hola buenas noches también me gustaría aprender a hacer este juego de baño,tejes muy bonito!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria e vc enviasse o passo a passo da parte de trás do vaso, achei muito lindo . Sou iniciante e gostaria de fazer um desse . Obrigada!!

    ResponderExcluir